8A Madeira

O blog 8A Madeira assume-se como um blog de divulgação dos trabalhos de pesquisa levados a cabo pelos alunos da turma A do 8º Ano da Escola Básica e Secundária Dª Lucinda Andrade, em São Vicente, Ilha da Madeira na aula de SMS- Madeira. É um espaço de partilha e divulgação de ideias aberto à comunidade escolar local e global.

16 de novembro de 2006

Apresentação dos membros do blog...

Cookinha
Sou uma pessoa divertida, simpática, honesta e risonha. Sou sincera e gosto de estar com os meus amigos. Adoro pessoas que me façam rir e que me divirtam. Adoro ver televisão, ouvir música e ler. Não gosto de pessoas falsas e mentirosas. Detesto pessoas de mau humor e antipáticas.

Cookiezinha
Sou uma pessoa simpática, simples, divertida, amiga, sincera, realista e gosto de estar com os meus amigos. Adoro divertir-me, ver televisão e ouvir música. Detesto antipatia, falta de respeito e mentira.

Devil_boy
Sou alto e tímido. Gosto de jogar à bola e de ir à praia. Não gosto muito da escola nem de estudar. A disciplina que mais gosto é Educação Física e a que menos gosto é Física e Química. Jogo futebol no clube de Santana e já joguei no de São Vicente. Tenho a namorada mais bonita do Porto Santo.

Freitas
Sou o Freitas. Tenho 14 anos. Não gosto de estudar e sou preguiçoso...

Ice_girl
Sou a Ice Girl e tenho 15 anos. Gosto de jogar basquetebol e não gosto de estudar.

Nice_girl
Olá eu sou a Nice Girl. Tenho 14 anos. Sou simpática, amiga e divertida.

Vortex
Olá! Sou o Vortex! Sou divertido, bem disposto e fixe. Gosto muito de jogar badminton e futebol.
Skate_girl
Sou a Skate Girl e sou amiga, tímida e simpática. Gosto de Badminton e de andar de patins.

Sporting Girl
Sou amiga e gosto de desporto. Não gosto de estúpidos nem de falsos ……….

ElEcTrIk_GiRl
Olá! Eu sou a ElEcTriK giRl..Sou simpática, extrovertida, amiga do meu amigo, e não gosto de ver os outros tristes……sou uma pessoa natural.....e a minha filosofia da vida é:"Eu sou quem eu sou, e nao quem eles querem que eu seja"*....

Hello_ kitty
Olá!!! Eu sou a Hello Kitty. Sou simpática e divertida…e gosto de ouvir música.

BERG bmx
Oi. Sou o BERG bmx! Tenho 14 anos e gosto de viver em comunidade. Adoro andar de bmx e, um dia, espero ser campeão na coisa. Adoro ouvir reggaeton.

Ricky
Sou curioso, um pouco malandro e gosto de conhecer pessoas novas.

Astronomer
Sou curioso. Gosto de astronomia, de futebol e sou um bocado malandro.

João_bodyboard
Sou uma pessoa que adora desporto, especialmente bodyboard e futebol. Sou simpático e amigo.

Epson
Olá! Eu sou o Epson. Gosto muito de jogar PS2, ténis de mesa, futebol e de dormir.

Pimentinha
Sou alegre, simpático e não gosto de brincadeiras. Gosto de andar de bicicleta. Jogo Badminton e treino no pavilhão da escola.

Kokinha
Sou divertida, teimosa e odeio que me enganem. Gosto de desporto.

Sportgirl
Sou uma pessoa muito desportiva….e muito cómica, quando quero…

Paintballer
Tenho 13 anos gosto de jogar Paintball, falar com os amigos, andar de bicicleta, jogar jogos no computador e na playstation2. Não gosto de sopa e gosto de batata frita. Não gosto de estudar.

Viter500
Sou o viter500. Sou simpático, envergonhado, teimoso e gosto de andar de bicicleta.

Nacu
Gosto de andar de bicicleta, jogar play station2, de estar com os amigos.
Não gosto de estudar muito.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial